Leve Jorge Luis Martins para o seu Evento

Ouça "Meu Nome É Jorge"

Canal Youtube

Projeto do livro - Meu Nome é Jorge


A sociedade brasileira passa por uma enorme crise moral, de impunidade, de falta de limites, de assustadores índices de uso e tráfico de drogas, de criminalidade praticada por pessoas cada vez mais jovens, inclusive crianças. Nesse ambiente, as emoções estão exacerbadas e praticamente fora de controle, como uma verdadeira epidemia de psicoses, neuroses, paranóias, distimias e depressões, resultando em crimes cada vez mais cruéis e gratuitos.



O projeto de publicação do livro “Meu Nome é Jorge” nasceu da experiência de trabalho voluntário do autor e da possibilidade de, com a sua história de vida, contribuir pedagogicamente para o resgate de uma parcela jovem com muita carência de referências. Associado ao projeto Falando Verdades, que é parte desta proposta – tarefa que o autor desenvolve em escolas e comunidades.

A publicação do livro coloca em pauta questões fundamentais de abandono, de violência, da desagregação da família, as condições de vida abaixo do tolerável, a problemática social a que se vê sujeitado o indivíduo, em muitas circunstâncias, jogado à própria sorte.





Comentários

Clique e Doe Alimentos sem Custo

Obras de Jorge Luis Martins

Postagens mais visitadas