Leve Jorge Luis Martins para o seu Evento

Ouça "Meu Nome É Jorge"

Canal Youtube

Feira do Livro de Capão da Canoa - Representante dos Escritores

Foi bem movimentada a 5ª Feira do Livro de Capão da Canoa onde tive três participações. Uma organização eficiente, uma grande afluência de público. Tudo perfeito. Dia 18 de abril no  Encontro com o Autor a comissão organizadora me elegeu o representante dos escritores na Feira do Livro,   designação que me deu grande satisfação.


Dia 20, fizemos uma palestra onde  comentamos sobre o livro "Meu Nome é Jorge" , minha trajetória e minhas experiências. E como foi bom notar o interesse do público,  seus questionamentos. Mais uma vez, uma grande experiência.




Finalizamos no dia 23 com a uma Sessão de Autógrafos que foi além do tempo previsto pelos meu editores, pois, além do bom público, pudemos interagir e conversar melhor com os leitores.

Comentários

Clique e Doe Alimentos sem Custo

Obras de Jorge Luis Martins

Postagens mais visitadas