Leve Jorge Luis Martins para o seu Evento

Ouça "Meu Nome É Jorge"

Canal Youtube

Entrevista com o Professor Ruy Carlos Ostermann



Um dos momentos emocionantes nas últimas semanas, foi a entrevista ao Professor Ruy Ostermann para o programa da Rádio Gaúcha, "Gaúcha Entrevista" no último dia 14 de junho.

Sem falar na emoção de estar diante do Professor, fiquei sensibilizado com suas palavras, em especial quando falou que " nunca devemos desistir porque é difícil, mas perseverar, porque é difícil". Este, sem dúvida , é um resumo da minha trajetória.


Como disse durante o programa , as pessoas que mais me marcaram não foram as que me fizeram male das quais não guardo rancor, mas sim, aquelas que me fizeram bem. Poderia acrescentar: que continuam a me fazer bem . E, durante  a entrevista, emocionamo-nos todos.

 Emocões do professor Ruy...

Minhas emoções  ...

Então, emoções boas, amigos queridos, são o bem das nossas vidas. São nossas lembranças mais profundas. Posso dizer que esta entrevista me marcou profundamente.

O programa me oportunizou  falar  dos meus novos projetos como um documentário sobre a minha trajetória e o livro "Meu Nome é Jorge" que deverá ser produzido pelo Beto da Panda Filmes, dirigido pelo Claudinho Pereira e  com roteiro de Tailor Diniz.


O próximo passo seria, com base no livro "Meu Nome é Jorge" , transformar aspectos do texto em histórias infantis. A vontade é de contribuir socialmente. 

Uma outra novidade é de que dentro em breve, juntamente com a Editora Meia Lua, estaremos promovendo o relançamento desta segunda edição do livro. Ainda estarei participando como convidado da Jornada Literária de Passo Fundo e do Salão do Livro no Rio de Janeiro.





Confira aqui a entrevista no programa "Gaúcha Entrevista" do dia 14 de junho quando fui entrevistado pelo Professor Ruy Carlos Ostemann.








Fotos RBS de Luiz VENTURA





Comentários

Clique e Doe Alimentos sem Custo

Obras de Jorge Luis Martins

Postagens mais visitadas