Leve Jorge Luis Martins para o seu Evento

Ouça "Meu Nome É Jorge"

Canal Youtube

3 anos do Projeto Pegaí - Cadeia Pública de Ponta Grossa Hildebrando de Souza


Dando continuidade a sua lista de compromissos em Ponta Grossa, sempre vinculada às comemorações de 3 anos do Projeto Pegaí, Jorge Luis Martins visitou a Cadeia Pública de Ponta Grossa Hildebrando de Souza, com capacidade para 270 pessoas, mas que já conta com 680 apenados (fonte: difusoradoxisto.com.br) .


Assim como no Centro Sócioeducativo, Jorge Luis Martins contou sua história de vida, que inclui uma injusta passagem por uma penitenciária. Apesar de ter escolhido o caminho do bem, o ex-morador de rua foi parar atrás das grades, e assim, pode compartilhar com os apenados os momentos que, como eles, passou sem liberdade.



Na visita ao centro prisional, as lágrimas correram tanto no rosto do palestrante quanto naqueles rostos, antes endurecidos com os intrusos que adentraram nas galerias 8 e 9 da Cadeia Pública.



Com a história de Jorge - que vários deles já conheciam através do livro “Meu Nome é Jorge”, disponibilizado pelo Pegaí – alguns perceberam as oportunidades que deixaram passar. Promessas de mudanças, arrependimentos e devoção à família. Se são reais, se se concretizarão, só o tempo dirá...





Comentários

Clique e Doe Alimentos sem Custo

Obras de Jorge Luis Martins

Postagens mais visitadas