Leve Jorge Luis Martins para o seu Evento

Ouça "Meu Nome É Jorge"

Canal Youtube

3 anos do Projeto Pegaí - Centro de Socioeducação



Prosseguindo em sua programação em Ponta Grossa, vinculada às comemorações de 3 anos do Projeto Pegaí, Jorge Luis Martins visitou o Centro de Socioeducação, onde estão abrigados menores infratores, de 12 a 17 anos.




Lá encontrou a admiração dos meninos. “Apesar de eu ter sido preso, sempre trilhei o caminho do bem. Sabia que se eu entrasse no mundo do crime não teria nada, e ainda perderia minha liberdade”, disse. “Pelo bem eu tinha a liberdade de ser o que eu quisesse”.


No olhar dos menores, o escritor teve oportunidade de lembrar da sua própria infância. “Eu estou aqui por um motivo. Não estou falando pra vocês fazerem o mesmo que eu fiz. Estou pedindo uma reflexão”, disse em sua explanação no Cense.




Comentários

Clique e Doe Alimentos sem Custo

Obras de Jorge Luis Martins

Postagens mais visitadas