Leve Jorge Luis Martins para o seu Evento

Ouça "Meu Nome É Jorge"

Canal Youtube

Matéria em Jornal do Grupo Sinos- NH

A colunista Jane Mathias, Jornal ABC do Grupo Sinos - NH, publicou na sua coluna  um trecho do livro :

"Eu penso muito. É como se sentasse em uma sala de  cinema e assistisse  ao filme não editado da minha vida: tem lembranças de coisas tão guardadas que já nem cogito de se  relacionarem com a minha existência. E fico imaginando, quando terminar esta etapa de me  contar”, poder transformar tudo isso em benefício de outros jovens que necessitam de muita ajuda e entusiasmo para vencer. Assim resolvo sentar na frente do laptop e começar essa narrativa de minha história. Estou quase todo aqui em livro, para que possa ser uma boa aventura para aqueles que não tem onde se segurar na hora de atravessar esse oceano de percalços os quais, obviamente, não são exclusividade minha. A  esses, além de lançar bóias, os ensinarei a nadar."



Comentários

Clique e Doe Alimentos sem Custo

Obras de Jorge Luis Martins

Postagens mais visitadas