Leve Jorge Luis Martins para o seu Evento

Ouça "Meu Nome É Jorge"

Canal Youtube

ZH Moinhos - Braçadas Derrubam Limites




Com título na capa Braçadas derrubam limites , a Zero Hora Moinhos de Vento, RBS, publicou no último dai 20.01.2011 uma reportagem sobre pessoas de mais de 50 anos que treinam diariamente na piscina do grêmio Náutico União e participam de competições . Eu faço parte deste grupo há muitos anos e, sempre que possível, treino diariamente com meus colegas de equipe. Participo dos Campeonatos organizados pela Federação dos Desportos Aquáticos do Rio Grande do Sul e Sul Brasileiros de Natação Master. Tenho conquistado medalhas com meu esporte favorito.


Na foto comigo: Eduardo da ZH, Gustavo Torres, 
Coordenador da Equipe Master,
no momento da entrevista


Pois estive conversando como repórter Eduardo da RBS e colegas de natação acabaram registrando o momento. Foi um momento interessante para todos nós que levamos uma vida saudável poder compartilhar e dar exemplo de boa disposição e saúde.A equipe preparava-se para fazer a foto para o jornal.


O colega ao centro com calção preto ficou na minha frente.
Não tem importância saímos na capa.... somos todos nadadores, 
todos vencedores, todos animados e saudáveis


Colegas de natação preparando-se para fazer o treino



Comentários

Clique e Doe Alimentos sem Custo

Obras de Jorge Luis Martins

Postagens mais visitadas