Leve Jorge Luis Martins para o seu Evento

Ouça "Meu Nome É Jorge"

Canal Youtube

Capa do Diário Gaúcho

Levantar cedo e ir até a banca de jornal...uma emoção quando a capa é sobre a sua vida. Foi uma mistura de alegria e emoção que tive quando vi estampado em um dos jornais de maior circulação a reportagem sobre o livro onde  relato a minha trajetória de vida. 




Meu nome é Jorge foi o motivo da capa do Diário Gaúcho do dia 09 de novembro de 2010. A manchete  dizia:  De Menino de Rua a Empresário. Muito feliz com o resultado via com muita satisfação o jornal nas bancas e em todas as esquinas das principais ruas de Porto Alegre. 




Neste dia, algumas pessoas que encontrei me reconheceram e vieram  falar comigo sobre o livro e sobre a reportagem exibida nas páginas do Diário Gaúcho. Foi bom falar com amigos e pessoas que encontrei e dividir com elas  esta alegria.



No centro do jornal, a publicação de duas páginas com fotos,  falava da publicação do livro meu livro Meu Nome é Jorge, da minha trajetória de vida e dos trabalhos que estou desenvolvendo atualmente.


        
  
  





Comentários

Clique e Doe Alimentos sem Custo

Obras de Jorge Luis Martins

Postagens mais visitadas