Leve Jorge Luis Martins para o seu Evento

Ouça "Meu Nome É Jorge"

Canal Youtube

3 anos do Projeto Pegaí - Chegada em Ponta Grossa

O raiar do dia 06 de Julho assistiu a chegada do escritor, palestrante, empresário, administrador e psicopedagogo Jorge Luis Martins à Ponta Grossa, para participar das comemorações dos 3 anos do Projeto Pegaí.






A chegada de Jorge Luis Martins foi registrada com destaque pelo Jornal da Manhã!


Após lançar edição comemorativa do seu livro “Meu Nome é Jorge”, através de patrocínio da Viação Campos Gerais, DAF Caminhões Brasil e Gráfica Iprint, Jorge iniciou sua participação nas comemorações dos 3 anos do Pegaí nesta quarta-feira com palestra aberta ao público no Grande Auditório do Campus Central da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).


Também o jornal Diário dos Campos saudou a presença de Jorge Luis Martins em terras ponta-grossenses.




Jorge Luis Martins foi convidado pelo Projeto Pegaí Leitura Grátis para participar de suas comemorações a fim de reafirmar o que seus voluntários acreditam: que livros podem mudar pessoas. “Acreditamos no poder de transformação que os livros são capazes de promover. A obra do Jorge é um exemplo disso", explica o coordenador do Pegaí, Idomar Augusto Cerutti, destacando a missão da proposta que democratiza a leitura: “Aproximar livros sem leitores de leitores sem livros”. Jorge vem somar a esta ideia. “Minha missão é transformar desesperança em esperança, mostrar que todos temos as mesmas oportunidades na vida e ajudar as pessoas a se tornarem leitores entusiasmados e confiantes”, revela. “Tudo muda quando lemos”.










Comentários

Clique e Doe Alimentos sem Custo

Obras de Jorge Luis Martins

Postagens mais visitadas