Leve Jorge Luis Martins para o seu Evento

Ouça "Meu Nome É Jorge"

Canal Youtube

Jorge Martins é indicado ao Prêmio Estadual de Direitos Humanos


A comissão do Prêmio Estadual de Direitos Humanos já definiu seus candidatos e Jorge Martins está entre eles.

A solenidade de premiação ocorrerá na próxima terça-feira, (dia10), em Porto Alegre, e irá homenagear personalidades e projetos que representam destaque na atuação em direitos humanos. Jorge Martins recebeu a indicação por sua constante luta e desempenho junto aos grupos sociais, ministrando palestras e produzindo obras que motivam e inspiram os jovens na luta pela inclusão social.
Segundo informações da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, os candidatos já passaram por uma seleção prévia realizada pela comissão organizadora, e as indicações estão sendo analisadas por uma Comissão Julgadora composta por 10 membros, pessoas de reconhecida atuação na área de Direitos Humanos em nosso Estado. Todas as categorias receberam mais de uma inscrição, totalizando 109 projetos ou personalidades.



O trabalho social realizado por Jorge Martins

Jorge Luis Martins, desenvolve atividades através da literatura, onde relata em suas obras, a experiência de vida como menino de rua nas cidades de Novo Hamburgo e Porto Alegre, retratando sua vivência nas ruas, histórias de vida e superação.
O ex-menino de rua, desenvolve palestras onde destaca assuntos como: exclusão social, fome, abandono, exploração sexual, drogas, família e educação.

Participa da mesma forma de palestras na Fundação de Atendimento Sócio-Educativo – Fase, onde é Padrinho da Biblioteca Dona Margarida – Unidade Carlos Chagas.  Junior Aichievement e através da ONG Parceiros Voluntários.

Comentários

Clique e Doe Alimentos sem Custo

Obras de Jorge Luis Martins

Postagens mais visitadas