Leve Jorge Luis Martins para o seu Evento

Ouça "Meu Nome É Jorge"

Canal Youtube

Quarta-feira de autor na escola na Cândido Rondon, com Jorge Luis Martins.

  O autor Jorge Luís Martins, esteve na EMEF Marechal Cândido Rondon, no Rincão Gaúcho, nesta quarta-feira, 1°, no Projeto Autor Presente. O escritor participou de um bate-papo com os estudantes, também viu teatro apresentado pelos alunos do 5° ano, da história “O menino da caixa de Sapatos”, após houve apresentação do grupo de dança e exposição de trabalhos referentes as obras do autor.
  A diretora da escola, Kélen Calgarotto, iniciou a manhã agradecendo a presença de todos e em especial o autor e os professores. “Quando iniciei aqui, logo quis introduzir o projeto, e o primeiro autor em quem pensei foi o Jorge, que já foi patrono da feira do livro aqui do Município, e quando o convidei prontamente aceitou. Também os professores se engajaram com suas turmas para que os trabalhos de hoje estivessem perfeitos, disse Kélen.
  Já o professor Erni Claudiomir de Oliveira, lembrou que essa é uma semana dedicada a literatura, que este é um momento para resgatar a vontade de ler nas crianças. “Por meio da literatura se pode conhecer um mundo e muitas histórias podem ser compartilhadas. Portanto devemos influenciar nossas crianças a ler, desenvolver a curiosidade e ensinar que dentro de cada livro há uma história cheia de magia”, disse o professor.
  Durante o momento de conversação do autor com os estudantes, ele ressaltou a importância da literatura. “Estar aqui contando minhas histórias, nessa conversação é um momento único e poder levar a mágica dos livros para esses alunos é um presente”, destacou Jorge Luis Martins.



Comentários

Clique e Doe Alimentos sem Custo

Obras de Jorge Luis Martins

Postagens mais visitadas