Leve Jorge Luis Martins para o seu Evento

Ouça "Meu Nome É Jorge"

Canal Youtube

Entrevista para o Camarote - TV Com



Sem dúvida, o mês de junho foi muito agitado, produtivo e de grande alegrias. Iniciou dia 04 com a 25ª Feira do Livro de Canoas onde, além de proferir palestra, fizemos uma tarde de autógrafos no dia 10 quando conversamos muito com os leitores.




Dia 21, no programa "Camarote" com a apresentadora Laura Medina

Dia 08 estivemos no programa da TV Bandeirantes com João Garcia para falar sobre o livro "Meu Nome é Jorge" , os novos projetos para o relançamento da 2ª edição e também  sobre a nossa participação na Feira do Livro de Canoas.

Momento de descontração para a apresentação da banda "Rosa Tatooada"

Na semana seguinte, dia 12,  fui entrevistado pela TV Assembléia, canal 16 que reprisou o programa, dia 13 de junho. Mas iríamos registrar muito mais  emoções no dia seguinte. Dia 14 estivemos no programa do Professor Ruy Carlos Ostermann, Gaúcha Entrevista. Falamos sobre os projetos para o livro "Meu Nome é Jorge"e a nossa próxima parada:  Jornada Literária de Passo Fundo e a participação no Salão do Livro do Rio de Janeiro.

Com Laura Medina ao centro, o Grupo de Rock "Rosa Tatooada", Tânia Farias, coordenadora do grupo teatral "Oi Nóis Aqui Traveis", comigo ao fundo

Mas estava faltando a TV Com, RBS. Estivemos, em entrevista para Laura  Medina no programa Camarote, em 21 de junho, falando sobre nossos projetos, o relançamento da 2ª Edição do livro "Meu Nome é Jorge" , a futura produção do documentário sobre o livro e nossos trabalhos no cinema e TV. Por falar nisso, estaremos subindo a serra para o Festival de Cinema de Gramado, pois temos  participação em longas e curtas que estarão concorrendo no festival. Em Tramandaí, no próximo dia 09 de julho,  estarei presente como convidado especial para a Feira do Livro de Inverno que acontece juntamente com a Festa do Peixe. Mais trabalho para a minha Editora, a Meia Lua, que está comigo em mais uma sessão de autógrafos durante o  evento marcada para as 19 horas. Seguimos na estrada !


Laura Medina do "Camarote - TV Com" com  a 2ª Edição - Editora Meia Lua

















Comentários

Clique e Doe Alimentos sem Custo

Obras de Jorge Luis Martins

Postagens mais visitadas