Leve Jorge Luis Martins para o seu Evento

Ouça "Meu Nome É Jorge"

Canal Youtube

"Meu Nome é Jorge" para a Presidenta Dilma




No último dia 14 de julho a Presidenta Dilma Rousseff  esteve em Porto Alegre para a posse do novo presidente da Fiergs/Ciergs, Heitor José Müller. A cerimônia aconteceu no Teatro do Sesi. O evento movimentou o empresariado, mas estivemos lá e conseguimos entregar um exemplar do livro ' Meu Nome é Jorge" para a Presidenta Dilma.

Devido ao meu relacionamento com pessoas amigas o livro chegou às mãos da presidenta através do seu coordenador de agenda e ajudante de ordens, José Mauro. Na oportunidade também entregamos um ao Senador Paulo Paim. 

Agradeço, especialmente, ao Vereador Adeli Sell que esteve ao meu lado e facilitou a minha aproximação para que eu tivesse a oportunidade de divulgar meu trabalho junto a Presidenta Dilma e ao Senador Paim. 






Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
blogplanalto.com.br


Comentários

Clique e Doe Alimentos sem Custo

Obras de Jorge Luis Martins

Postagens mais visitadas