Leve Jorge Luis Martins para o seu Evento

Ouça "Meu Nome É Jorge"

Canal Youtube

Matéria no jornal Litoral Norte



Em matéria veiculada no jornal Litoral Notícias de Tramandaí repercute a participação na Feira do Livro de Inverno o livro "Meu Nome é Jorge".

Abaixo o texto na edição de 08 de julho:




"Adoçando Letras terá a participação do escritor Jorge Martins

Durante a realização de Festa nacional do Peixe , até 17 de julho, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura está promovendo junto ao Pavilhão Cultural a 2ª Feira do Livro de Inverno e da programação da feira faz parte o ‘Adoçando Letras’, que são encontros com a participação de escritores.

Neste sábado (9), o Adoçando Letras contará com apresença do ator e escritor gaúcho Jorge Luis Martins, autor do livro ‘Meu Nome é Jorge’. Segundo a coordenadora do Departamento Técnico Pedagógico da Smec, Cláudia Nunes, “neste seu primeiro livro o autor narra a sua trajetória desde o primeiro berço, em uma caixa de sapatos, até a sua sobrevivência digna. Jorge expõe seus caminhos, especialmente os atribulados anos de infância, como um menino de rua, até as reflexões de um homem maduro sobre a sua própria existência”.

Ao estilo o ‘Café Literário’, o Adoçando Letras éuma oprtunidade de alunos,professores, comunidade e visitantes juntos ouvitem as histórias de um escritor. A coordenadora do Departamento Técnicoe Pedagógico da SMEC, Profª. Cláudia Nunes, diz que o objetivo é promover a integraçao culturale despertar o gosto pela literatura.

O ‘Adoçando Letras’ acontece todos os dias, sempre a partir das 19h. com a participação de um escritor convidado pela SMECe que apresenta suas publicações num bate-papo descontraído e muito atrativo para o público”.













Comentários

Clique e Doe Alimentos sem Custo

Obras de Jorge Luis Martins

Postagens mais visitadas