Leve Jorge Luis Martins para o seu Evento

Ouça "Meu Nome É Jorge"

Canal Youtube

Palestra na Semana do Corretor de Imóveis II


   Recebendo homenagem  do Presidente do Sindimóveis



Uma repercussão positiva para a palestra proferida por ocasião do Seminário de Atualidade Imobiliária do Sindimóveis-RS pela comemoração da 37ª Semana do Corretor de Imóveis.



O evento aconteceu dias 23 e 24 de agosto no Salão Nobre do Hotel Plaza São Rafael. 



Além de Vinícius Ayres que  falou sobre os novos desafios e oportunidades proporcionadas pelas novas tecnologias, falaram aos presentes, o Dr. Claudio Fernandes Monteiro, Sandra Agliardi Becker  e Fabrício Habib. Coube a mim fazer a palestra de encerramento do evento. Foi visível a emoção dos participantes ao conhecer a minha trajetória de vida, a superação dos obstáculos e a imensa perseverança que me ajudou a chegar até aqui. 


O Seminário mereceu publicação nos jornais Correio do Povo e Zero Hora. Sem dúvida, uma repercussão muito positiva



Ao final do Evento, o Presidente do Sindimóveis, Sidney da Fontoura Gomes, me homenageou com um belo troféu,o que muito me honrou.  Agradeço a todos que me incentivaram e estiveram comigo no evento do Sindimóveis.









- Algumas fotos desta matéria foram extraídas do
Correio do Povo de Sábado, 27 de Agosto de 2011



Comentários

Clique e Doe Alimentos sem Custo

Obras de Jorge Luis Martins

Postagens mais visitadas