Clique e Doe Alimentos sem Custo

Obras de Jorge Luis Martins

domingo, 28 de agosto de 2011

Palestra na Semana do Corretor de Imóveis II


   Recebendo homenagem  do Presidente do Sindimóveis



Uma repercussão positiva para a palestra proferida por ocasião do Seminário de Atualidade Imobiliária do Sindimóveis-RS pela comemoração da 37ª Semana do Corretor de Imóveis.



O evento aconteceu dias 23 e 24 de agosto no Salão Nobre do Hotel Plaza São Rafael. 



Além de Vinícius Ayres que  falou sobre os novos desafios e oportunidades proporcionadas pelas novas tecnologias, falaram aos presentes, o Dr. Claudio Fernandes Monteiro, Sandra Agliardi Becker  e Fabrício Habib. Coube a mim fazer a palestra de encerramento do evento. Foi visível a emoção dos participantes ao conhecer a minha trajetória de vida, a superação dos obstáculos e a imensa perseverança que me ajudou a chegar até aqui. 


O Seminário mereceu publicação nos jornais Correio do Povo e Zero Hora. Sem dúvida, uma repercussão muito positiva



Ao final do Evento, o Presidente do Sindimóveis, Sidney da Fontoura Gomes, me homenageou com um belo troféu,o que muito me honrou.  Agradeço a todos que me incentivaram e estiveram comigo no evento do Sindimóveis.









- Algumas fotos desta matéria foram extraídas do
Correio do Povo de Sábado, 27 de Agosto de 2011



Nenhum comentário :

Postar um comentário