Leve Jorge Luis Martins para o seu Evento

Ouça "Meu Nome É Jorge"

Canal Youtube

Alunos da EMEF Porto Novo, de Lageado, recebem o autor Jorge Luis Martins



Na manhã do dia 03 de setembro, os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Porto Novo, localizada em Lageado, especialmente as turmas dos 6ºs e 7ºs anos, receberam a ilustre visita do autor do livro que é tema do Projeto da Turma, Jorge Luis Martins.








A escola Porto Novo, inicialmente instalada junto à Fundação Alto Taquari de Ensino Superior, iniciou suas atividades no ano de 1991, contando com 97 alunos, atendidos por seis professores, em turmas de pré-escola a 4ª série. A partir de agosto de 2004, a Escola passa a funcionar em prédio próprio, mantido pelo município e localizada na Rua Sabiá, 1280, no Bairro Carneiros.
  





Porto Novo, nome que substitui o antigo, foi escolhido a partir de concurso realizado em toda a comunidade lajeadense, sendo o vencedor - Tiago Kirst, na época , aluno da escola. Atualmente os 522 alunos da instituição são atendidos por 45 profissionais das mais diversas áreas. Com 2.215 metros quadrados de área construída, o prédio possui 16 salas de aula, saguão, biblioteca, biblioteca do professor, auditório, laboratório de informática,laboratório de aprendizagem, cozinha, refeitório, sala da direção, sala da vice direção, sala de supervisão, sala dos professores, cantina, sala de Educação Física, Ginásio e uma bela área verde.




O blog da escola pode ser acessado no endereço http://escolaportonovo.blogspot.com.br.


Comentários

Clique e Doe Alimentos sem Custo

Obras de Jorge Luis Martins

Postagens mais visitadas