Leve Jorge Luis Martins para o seu Evento

Ouça "Meu Nome É Jorge"

Canal Youtube

Assista Jorge Martins no Programa Primeira Pessoa da TVE


Na próxima segunda, 2, o entrevistado do Programa Primeira Pessoa, da TVE, será o escritor Jorge Martins. O bate papo com Ivete Brandalise será transmitido às 23:30, com reprise no sábado, 7, às 15 horas e 23:30 horas.

O programa Primeira Pessoa tem o objetivo de dar destaque a personalidades que obtiveram sucesso na carreira profissional e Jorge é um belo exemplo desse crescimento e ascensão na vida. Durante a entrevista, ele relembrou muitos momentos de sua história, sua luta pela sobrevivência e obstáculos superados ao longo de sua trajetória.

 O empresário, que lançou seu terceiro livro nesse ano, é também um humanista incansável, que luta pela inclusão social, direitos das crianças e jovens menos favorecidos. O homem que conseguiu vencer o abandono nas ruas, quando ainda era menino, hoje empenha-se em ajudar outras pessoas nas mesmas condições. Através de palestras, Jorge divide suas experiências com crianças e jovens de escolas públicas, incentivando a educação acima de tudo.

“O meu trabalho nas palestras está focado na questão da superação das mazelas, da exclusão social, das armadilhas a que um jovem despreparado está sujeito em meio à vida urbana, da fome e do abandono. Superar e acreditar na possibilidade de sobreviver com dignidade podem ser considerados os eixos, tanto do material literário como da fala sobre a minha experiência de vida. Tomo assim o lado positivo desse período cruel que passei, com a finalidade de construir uma mensagem educativa, pedagógica.” Afirma Jorge Martins

Comentários

Clique e Doe Alimentos sem Custo

Obras de Jorge Luis Martins

Postagens mais visitadas