Leve Jorge Luis Martins para o seu Evento

Ouça "Meu Nome É Jorge"

Canal Youtube

Jorge Luis Martins em Ibirubá

A Biblioteca Pública Municipal de Ibirubá em parceria com o Instituto Estadual do Livro (IEL), através do projeto Autor Presente, traz à Ibirubá no dia 08 de novembro o escritor Jorge Martins, autor do livro “Meu Nome é Jorge”, “O Menino da Caixa de Sapatos” e “O Menino e o Seu Segredo”. Atualmente, está em pré-produção o longa metragem (documentário-drama), com o título “Meu Nome é Jorge”, baseado no livro homônimo.

A SMECDT adquiriu junto a Livraria FAE exemplares dos livros do autor, que estão sendo trabalhados pelos professores das escolas da rede municipal em sala de aula, e os alunos terão a oportunidade de interagir com o escritor durante o encontro na Casa de Cultura.

Jorge Martins tem uma história de vida onde a superação esteve sempre presente, pois foi um menino de rua e hoje é um empresário bem sucedido, com formação acadêmica em Administração, Psicopedagogia e cursos na área de Artes Cênicas (curso de teatro no Tepa e curso de televisão e cinema na Casa de Talento do Rio de Janeiro). Atuou em mais de 14 longas metragens e em novela como “Laços de Família”, exibida pela Rede Globo, em 2000, além dos curtas metragens exibidos pela RBS TV. No filme “O Homem Que Copiava”, contracenando com Lázaro Ramos.

O evento será na Casa de Cultura Oswaldo Krames, em dois horários: às 08:30 e 10:30 horas.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Ibirubá)

Fonte: Site JE Acontece. Disponível em http://jeacontece.com.br/?p=84235


Comentários

Clique e Doe Alimentos sem Custo

Obras de Jorge Luis Martins

Postagens mais visitadas