Leve Jorge Luis Martins para o seu Evento

Ouça "Meu Nome É Jorge"

Canal Youtube

Jovens Leem Livros de Jorge Luis Martins na Praça em Estância Velha



Durante toda a manhã do dia 14/05, os 8º anos e 8ª séries foram ao centro de Estância Velha, nas praças Primeiro de Maio e Getúlio Vargas, localizada ao lado da biblioteca do SESI, para realizar a leitura dos livros: Meu Nome é Jorge, O Menino da Caixa de Sapatos e O menino e o Seu Segredo. Esta iniciativa faz parte do projeto “Quem não lê não vê”, iniciado em 2013 na Escola Municipal de Ensino Fundamental Walter Jacob Bauermann.
Após apreciação dos livros de Jorge Luis Martins, os estudantes distribuíram suas sinopses pelas praças. Além disso deixaram alguns exemplares dessas obras espalhadas por lá, para que todos os habitantes possam desfrutar de uma boa leitura.

A EMEFWJB convida a todos da comunidade escolar Walter, para a 2ª Feira do livro que ocorrerá dia 22 (anos finais) e 23 (anos iniciais) de maio, durante todo o dia, com a presença do autor Jorge Luis Martins. A escola está trabalhando com O menino e o Seu Segredo (anos iniciais), O Menino da Caixa de Sapatos (6º e 7º anos) e sua autobiografia Meu Nome é Jorge (8º anos e 8ª séries). 
Nessas mesmas datas haverão venda e troca de livros referente ao Dia do Desapego. Um evento que a escola promove desde o ano passado. Nele os alunos praticam a solidariedade doando livros e outros artigos aos quais possuem afeição. Compareça e garanta seu autógrafo!!!





Comentários

  1. Que iniciativa bacana! Com certeza saem da leitura muito diferentes. Abraço!. Jorge!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Clique e Doe Alimentos sem Custo

Obras de Jorge Luis Martins

Postagens mais visitadas