Leve Jorge Luis Martins para o seu Evento

Ouça "Meu Nome É Jorge"

Canal Youtube

Jorge Luis Martins na Minissérie Animal, do GNT



Com estreia marcada para o dia 6 de agosto, às 23 horas, Animal tem treze episódios produzidos para sua primeira temporada.
Criada e dirigida por Paulo Nascimento, a história acompanha a vida do Dr. João Paulo Gil, um famoso biólogo que, tal qual seu pai, sofre um raro distúrbio psicológico chamado Teriantropia, que faz com que seus portadores pensem ser animais.
Gil nasceu em Monte Alegre do Sul, cidade formada por duas famílias que, ao longo dos anos, casaram entre si. Por esta razão, a população apresenta uma grande quantidade de loucuras e anomalias.
A história tem início quando o pai de Gil é assassinado. Ainda criança, ele é levado pela mãe para São Paulo, onde se estabelece profissionalmente. Cinquenta anos depois, Gil retorna para sua cidade natal na esperança de desvendar a história da família e descobrir a cura da doença que atingiu seu pai, um homem que acreditava ser um puma. Ao chegar na cidade, Gil enfrenta a hostilidade dos moradores, que acusam o pai de ter cometido crimes durante os surtos causados pela doença, que o fazia pensar ser um puma.
Neste meio tempo, ele se envolve com Mariana (Cristiana Oliveira), ex-delegada e atual prefeita da cidade.
No elenco também estão Jorge Luis Martins, Edson Celulari, Marcos Breda, José Vítor Castiel, Nelson Diniz, Fernanda Moro e Leonardo Machado.
Produzida pela Accorde Filmes, a série é a primeira produção da parceria formada pela Rede Globo, a Globosat e uma produtora independente.

Comentários

Clique e Doe Alimentos sem Custo

Obras de Jorge Luis Martins

Postagens mais visitadas