Leve Jorge Luis Martins para o seu Evento

Ouça "Meu Nome É Jorge"

Canal Youtube

Jorge Luis Martins Palestra na Escola João Goulart

Neste início de Agosto, os alunos da Escola João Goulart, de São Leopoldo, receberam a palestra de Jorge Luis Martins e sua história de vida, lutas e  vitórias.
A visita ficou registrada em vídeo e fotos:

 
Os alunos do Seguindo em Frente realizaram apresentações sobre os livros "Meu nome é Jorge" e "O menino da caixa de sapatos", expondo o impacto que essas leituras tiveram sobre suas vidas. 
 

 


 
Jorge foi recebido pela Profª. Renata Garcia Marques.







 

                    O Autor em palestra 
                            aos alunos






 



A interação com os alunos sempre é 
emocionante para Jorge Luis Martins




  


Leia os depoimentos da Profª Renata:

"Sem dúvida, foi um momento inesquecível para todos, marcado pela aprendizagem, o bom diálogo, o incentivo à leitura, somados à experiência de vida, o carisma e as sábias palavras de motivação do escritor, um exemplo de determinação! Obrigada, Jorge (...) para que a leitura de livros tenha um papel social dentro da escola."

"Momentos como este se eternizam em nossa memória, pois produzem diferentes significados para alunos, professores e escritor! A leitura de livros é uma grande ferramenta de ensino na sala de aula, agrega conhecimento, reflexão, motivação e transformação pessoal! Vale a pena SEMPRE! Estou muito contente com o resultado que semeamos! Novas ideias já começaram a surgir! Mais uma vez, obrigada, Jorge Luis Martins! Foi EXCELENTE!!Um grande abraço!"


Comentários

Clique e Doe Alimentos sem Custo

Obras de Jorge Luis Martins

Postagens mais visitadas