Ouça "Meu Nome É Jorge"

Canal Youtube

"Meu Nome é Jorge " - 1ª Edição



Recebemos muito amigos no dia do lançamento do livro "Meu nome é Jorge". Agora ele assume identidade própria e ganha o mundo. Receberá crítica ou elogios dos leitores. Juntamente com a emoção de todos, maior emoção a minha que entrego ao público a trajetória e uma vida e um resgate de alma que se transforma em seu próprio personagem



meu_nome_e_jorge














O gaúcho Jorge Luis Martins conta sua impressionante trajetória em Meu nome é Jorge, seu livro de estreia. Desde o primeiro berço em uma caixa de sapatos a uma sobrevivência digna, Jorge narra a árdua construção de um projeto de vida. Expõe seus caminhos, especialmente os atribulados anos da infância, como menino de rua, até as reflexões de um homem maduro sobre a própria existência.
O autor cresceu num cenário perfeito para mergulhar no universo das drogas e dos crimes. Entretanto, sua personalidade e visão de mundo foram cruciais para transpor as inúmeras adversidades enfrentadas já a partir da primeira infância.
A obra tem edição de textos de Antonio Falcetta, capa de Marco Nedeff e design gráfico de Clô Barcellos e nos apresenta uma história sobre força de vontade, o papel da família e a conquista de uma vida cidadã. O escritor Tailor Diniz, que assina a orelha, observa: “Singular virtude deste livro é, ainda, a disposição do autor de não esconder o passado. Jorge mostra-o em toda a sua dimensão – e contribui com isso para que, a exemplo dele, possamos também enfrentar os duros percalços da vida, tornando o mundo melhor, mais solidário e mais humano.”

Jorge Luis Martins

Nasceu em 12 de agosto de 1957 em Novo Hamburgo/RS. Fez Administração da FARGS, cursou Teatro no TEPA – 2000. Concluiu o Curso para Atores para Televisão e Cinema da Casa de Talentos, no Rio de Janeiro. Como ator, participou de diversos programas de tevê (Série Especial de Natal, da RBS), em novelas (O Segredo e Laços de Família) e em filmes (Em teu nome, Clô Dias e Noites, O homem que copiava). É microempresário do ramo de locação de veículos e de imóveis.

Serviço

Lançamento com sessão de autógrafos do livro Meu nome é Jorge, de Jorge Luis Martins. Participação da ONG Canta Brasil com a apresentação artística de crianças e jovens e show acústico da banda de rock gaúcho Jasmins do Paraíso.
Dia 19 de outubro (terça), às 19h
Casa de Cultura Mario Quintana – Mezanino do Poeta – Rua dos Andradas, 736





Comentários

Clique e Doe Alimentos sem Custo

Obras de Jorge Luis Martins

Postagens mais visitadas