Leve Jorge Luis Martins para o seu Evento

Ouça "Meu Nome É Jorge"

Canal Youtube

Rádio Web Putzgrilla

A Rádio Web Putzgrilla , via Jornal NH, de Novo Hamburgo de cobertura para o lançamento do livro Meu Nome é Jorge. 
Veja a publicação:

Jorge Luis Martins nasceu em Novo Hamburgo e foi morador de rua no município e também em Porto Alegre. Vivia num cenário perfeito para mergulhar no universo das drogas e dos crimes. Mas o hamburguense Jorge tirou lições das ruas para transformar sua vida. Atualmente, é dono de locadora de veículos na capital gaúcha, atua como corretor de imóveis em Capão da Canoa e tem trabalhos como ator e em filmes gaúchos, como Em Teu Nome e Enquanto a Noite Não Chega.
A trajetória deste cidadão, hoje radicado na capital, virou um romance. "Meu nome é Jorge: Uma história de abandono e fé".
A obra é da editora Libretos, com trabalho liderado por Clô Barcellos.
Martins trouxe detalhes da obra e de suas vivências durante o programa 40 Minutos, da Rádio ABC 900 AM. Antes de participar do programa na emissora do Grupo Sinos, o hamburguense esteve almoçando com amigos no Café Avenida, num resgate de sua infância, quando perambulJorge Luis Martins nasceu em Novo Hamburgo e foi morador de rua no município e também em Porto Alegre. Vivia num cenário perfeito para mergulhar no universo das drogas e dos crimes. Mas o hamburguense Jorge tirou lições das ruas para transformar sua vida. Atualmente, é dono de locadora de veículos na capital gaúcha, atua como corretor de imóveis em Capão da Canoa e tem trabalhos como ator e em filmes gaúchos, como Em Teu Nome e Enquanto a Noite Não Chega.A trajetória deste cidadão, hoje radicado na capital, virou um romance. "Meu nome é Jorge: Uma história de abandono e fé".
A obra é da editora Libretos, com trabalho liderado por Clô Barcellos.
Martins trouxe detalhes da obra e de suas vivências durante o programa 40 Minutos, da Rádio ABC 900 AM. Antes de participar do programa na emissora do Grupo Sinos, o hamburguense esteve almoçando com amigos no Café Avenida, num resgate de sua infância, quando perambulava pela Avenida Pedro Adams Filho.

Martins também vai programar o lançamento da obra na Feira do Livro de Novo Hamburgo. Informações sobre o livro: www.libretos.com.br .ava pela Avenida Pedro Adams Filho.
Martins também vai programar o lançamento da obra na Feira do Livro de Novo Hamburgo. Informações sobre o livro: www.libretos.com.br .



 Acesse o link da Rádio Rádio Web Putzgrilla



Comentários

Clique e Doe Alimentos sem Custo

Obras de Jorge Luis Martins

Postagens mais visitadas