Leve Jorge Luis Martins para o seu Evento

Ouça "Meu Nome É Jorge"

Canal Youtube

Feira do Livro de Tramandaí - Destaque da Feira

Depois de passar pela Feira do Livro de Canoas, em junho, onde fui eleito o representante dos escritores na feira, a próxima parada será também no litoral. Mais uma participação que nos proporciona grande satisfação e nos dá uma imensa vontade de  continuar trilhando por estes caminhos, compartilhar  minhas experiências  e, talvez motivar algumas pessoas a perseverar nas dificuldades de vida. Desta vez, estarei na Feira do Livro de Tramandaí, com apresentação do livro "Meu Nome é Jorge" com programação definida para dia 9 de julho e sessão de autógrafos às 19 horas, onde estou convidado como destaque da feira.


O convite veio através de Claudia Nunes, Coordenadora e responsável pela Feira do Livro em Tramandaí que acontece juntamente com a Festa Internacional do Peixe. A divulgação na imprensa sobre a minha presença na feira e a divulgação da sessão de autógrafos do livro "Meu Nome é Jorge" será na próxima segunda feira, dia 4 de julho. 








Comentários

  1. Será um grande prazer conhece-lo pessoalmente e poder contar com sua presença no espaço "adoçando letras" nma Feira do Livro de Inverno em Tramandaí.Me sinto muito honrada em poder trocar idéias e vivências com você, que já considero um grande parceiro desse trabalho que está sendo realizado com muito amor e carinho. Um abraço e até dia 09/07.
    Cláudia Nunes
    Coord Dep. TÉCNICO-PEDAGÓGICO SMEC
    TRAMANDAÍ-RS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Clique e Doe Alimentos sem Custo

Obras de Jorge Luis Martins

Postagens mais visitadas