Leve Jorge Luis Martins para o seu Evento

Ouça "Meu Nome É Jorge"

Canal Youtube

Jorge Luis Martins será o Patrono da Feira do Livro de Gramado em 2014




Jorge Martins será o Patrono da Feira do Livro de Gramado em 2014




Após o grande sucesso do livro autobiográfico "Meu Nome é Jorge", e o livro infantojuvenil "O Menino da Caixa de Sapatos", Jorge Martins lançou seu terceiro livro em 2013, “O Menino e o Seu Segredo” e percorreu vários municípios do interior do RS participando de feiras do livro. E já no primeiro mês de 2014, o autor foi homenageado pela prefeitura de Gramado, recebendo o título de Patrono da Feira do livro deste ano.

O evento ocorrerá do dia 13 a 22 de junho, na rua Madre Verônica, mais conhecida como “Rua Coberta” de Gramado. Jorge Martins receberá o troféu “Livrito” no dia oficial de abertura da Feira, simbolizando a importância da sua contribuição para a literatura local.






O novo livro de Jorge une o passado do autor com a ficção, narrando entre as ilustrações de José Vilmar, uma história de amizade e superação vividas entre um menino e um ratinho. O garoto, personagem principal do livro, é obrigado a viver nas ruas, ainda muito jovem, sofrendo com os percalços de uma vida desamparada. No desenrolar dos fatos, o menino descobre no personagem Valente, o ratinho, uma grande amizade.

Ao todo, os três livros de Jorge já venderam mais de 9 mil cópias e desde 2011, ele já participou de mais de 70 feiras do livro no país e exterior, sendo que em quatro delas, foi homenageado, recebendo o título de patrono. Além do lançamento de seus livros, Jorge também dedica grande parte da sua agenda, palestrando para crianças e jovens de vários municípios do país.


Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Gramado 16/01/2014 (http://www.gramado.rs.gov.br/index.php/Institucionais/Jorge-Martins-sera-o-patrono-da-Feira-do-Livro-de-Gramado-em-2014.html)

Comentários

Clique e Doe Alimentos sem Custo

Obras de Jorge Luis Martins

Postagens mais visitadas