Leve Jorge Luis Martins para o seu Evento

Ouça "Meu Nome É Jorge"

Canal Youtube

Jorge Luis Martins Autografa na Casa de Cultura de Ibirubá


Está em Ibirubá desde ontem o escritor historiador e ator Jorge Martins, onde nesta sexta estará na Casa de Cultura autografando seus livros e mantendo contato com seus leitores. A iniciativa de trazê-lo à Ibirubá é da Biblioteca Pública Municipal em parceria com o Instituto Estadual do Livro (IEL), através do projeto Autor Presente. Jorge Martins é autor do livro “Meu Nome é Jorge”, “O Menino da Caixa de Sapatos” e “O Menino e o Seu Segredo”. Atualmente, está em pré-produção o longa metragem (documentário-drama), com o título “Meu Nome é Jorge”, baseado no livro homônimo. A Secretaria de Educação adquiriu junto a Livraria FAE exemplares dos livros do autor, que estão sendo trabalhados pelos professores das escolas da rede municipal em sala de aula, e os alunos terão a oportunidade de interagir com o escritor durante o encontro na Casa de Cultura.
Jorge tem uma história de vida onde a superação esteve sempre presente, pois foi um menino de rua e hoje é um empresário bem sucedido, com formação acadêmica em Administração, Psicopedagogia e cursos na área de Artes Cênicas (curso de teatro no Tepa e curso de televisão e cinema na Casa de Talento do Rio de Janeiro). Atuou em mais de 14 longas metragens e em novela como “Laços de Família”, exibida pela Rede Globo, em 2000, além dos curtas metragens exibidos pela RBS TV. No filme “O Homem Que Copiava”, contracenando com Lázaro Ramos.
Ontem ele esteve em visita ao prefeito Carlos Jandrey acompanhado da secretária Jussara Rodrigues, das professoras Lia Mara Rodrigues e Carla Saturno e do bibliotecário Jorge Gonçalves Ferreira, oportunidade em que falou de sua obra e da boa impressão que teve da cidade. O encontro entre o escritor com público na Casa de Cultura terá dois horários: as 08:30 e as 10:30.



Comentários

  1. oi o senho poderia me enviar ou dizer m site que possa ler livro meu nome é jorge pois tenho que fazer um trabalho um resumo e não acho esse livro em biblioteca e em nenhuma livraria de esteio nenhuma
    meu nome é bruno ilha e meu telefone para contato é 51-944-89-183

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Clique e Doe Alimentos sem Custo

Obras de Jorge Luis Martins

Postagens mais visitadas