Leve Jorge Luis Martins para o seu Evento

Ouça "Meu Nome É Jorge"

Canal Youtube

Peça Teatral O Menino da Caixa de Sapatos


Estreia em maio a primeira peça teatral inspirada na obra de Jorge Martins
A peça narra a história de um menino e a sua imensa capacidade de recriar a realidade através de sua vontade e perseverança

Inspirada na segunda obra literária de Jorge Martins, a peça teatral “O Menino da Caixa de Sapatos” já tem sua estreia marcada para o dia 22 de Maio, no Espaço Cultural Municipal de Estância Velha, no município da região metropolitana de Porto Alegre. O espetáculo promete contar a história do menino de rua que venceu todos os obstáculos e hoje emociona milhares de brasileiros narrando suas histórias de luta e superação através de seus livros e palestras.
Com direção de Rodrigo Bisol, o espetáculo dialoga sobre nossas batalhas individuais, nossos sonhos, nossas lutas, nossas conquistas. Mostrando que algumas pessoas nos surpreendem como seres humanos por serem capazes de suportar coisas que muitos não poderiam nem sequer imaginar. A peça narra exatamente a história de um menino e a sua imensa capacidade de recriar a realidade através de sua vontade e perseverança. Um espetáculo divertido e emocionante que provoca a reflexão sobre as escolhas que fazemos e sobre o quanto somos responsáveis pelos nossos sonhos.
O elenco contará com Deivid Ribeiro desempenhando o papel de Jorge Martins, Nanda Valim dando vida a avó do escritor e ainda compondo o quadro de atores principais, Rodrigo Bisol e Leonardo Iorrânei.
A peça teatral tem duração de 45 minutos e promete uma grande surpresa ao espectador logo nos primeiros minutos da abertura das cortinas. Jorge Martins estará presente na abertura do evento,  autografando as obras e prestigiando junto com seu público.

Conheça um pouco mais de Jorge

Bacharel em Administração e pós-graduado em Psicopedagogia e educação infantil, Jorge Luis Martins enfrentou as ruas com apenas dez anos de vida, após a morte da avó. Perambulando por Novo Hamburgo, sua cidade natal, alimentava-se de restos de comida, de doações e dormia em praças ou no cemitério local. Morou um tempo com o pai, que o agredia, e acabou retornando às ruas. Sob a promessa de uma vida melhor, foi tentar a vida em Porto Alegre. Viveu durante algum tempo na praça da Alfândega e travou uma batalha pessoal pela sobrevivência.
Foi a oportunidade de um emprego digno que o ajudou a sair das ruas. Dedicado ao trabalho, prosperou – montou seu próprio negócio, formou-se em Administração, fez pós-graduação em Psicopedagogia Institucional e, hoje, conta sua história para inspirar outras crianças a superar situações de desamparo. Além dos três livros já publicados, que já venderam, juntos, mais de nove mil cópias, Martins realiza palestras e participa de eventos literários. Desde 2011, foram 90 feiras do livro no País e no exterior, sendo que em treze delas teve a honra de ser patrono. Ator, também participou de diversas produções para tevê e cinema. Atualmente está em pré-produção do longa metragem 'Meu Nome é Jorge', baseado no livro.


Espetáculo: O Menino da Caixa de Sapatos – baseado na obra literária de Jorge Luis Martins
Data: 22 de maio de 2015
Hora: 20h
Local: Espaço Cultural Municipal de Estância Velha (Rua Fagundes Varella nº 90 Centro)
Valor do ingresso: R$ 10,00 ou a apresentação de um livro de Jorge Martins
Noite de autógrafos com Jorge Martins

Comentários

Clique e Doe Alimentos sem Custo

Obras de Jorge Luis Martins

Postagens mais visitadas